A apenas uma hora de Salvador, Itacimirim é o local certo para renovar as energias, aproveitar o sol do verão, comer bem e relaxar à moda baiana, no balanço de uma rede.


Um excelente destino para recuperar suas forças, renovar energias e aproveitar o verão é Itacimirim, no litoral norte da Bahia. Por lá, o barulho vem das ondas e do vento nos coqueiros.  É hora de curtir seu lugar ao sol comendo uma boa moqueca ou balançando numa rede. E o melhor: sem gastar muito porque é tempo de preços mais baixos no turismo. 
 
Até 20 de março é verão com sol pleno, mas sem destinos lotados porque a maior procura é mesmo em janeiro e início de fevereiro. Dá para viver a beleza de Itacimirim sem muita competição, e com descontos, nas praias, hotéis e restaurantes. 
 
Itacimirim é também o melhor ponto de partida para conhecer outras praias e recantos do Litoral Norte, como a Reserva Sapiranga, o Castelo Garcia D´Ávila ou a Lagoa Aruã, porque alia boa infraestrutura com um clima de tranquilidade para quem quer descanso entre amigos e família. Aproveite e faça uma visitinha noturna à vizinha Praia do Forte, se der saudade de um agito.