Sem badalação, mas com muita alegria e conforto, Itacimirim é uma boa opção para passar o Réveillon na praia, em festas de pousadas da região.


Imagine começar o ano em um local paradisíaco, que ofereça atividades prazerosas para renovar as energias... Curtiu a ideia? Então seu destino é Itacimirim, no litoral norte da Bahia, onde além de passar o réveillon na praia como reza a tradição, você poderá relaxar e aproveitar o verão em grande estilo. 
 
Lá, não espere por super eventos na virada – o que rola são pequenas festas nas pousadas, que se esmeram em oferecer uma noite gostosa e divertida aos seus hóspedes, com jantarzinho, garrafa de champagne e música que entra pela madrugada. Mas, não exagere na farra! Itacimirim convida mesmo é para o descanso e para bons momentos com quem se gosta
 
Já em 2018, comece seu dia ( tudo bem que seja mais tarde...) com uma caminhada pelas praias com direito a mergulho nas piscinas naturais de Itacimirim, na Praia de Espera. Escolha um lugar agradável para seu primeiro almoço do ano, de preferência longe das barracas de praias que ficam cheias – uma sugestão é o Restaurante da Villa,  com mesas voltadas para o jardim e um cardápio com delícias típicas. 
 
Depois da sesta -  aquela breve cochilada na rede ao som das ondas – aproveite para um passeio de bike em volta da lagoa ou um banho no Rio Pojuca, que se encontra com  o mar na Praia da Barra, compondo uma paisagem encantadora. A noite, aproveite que Praia do Forte está a apenas 5 quilômetros e vá jantar por lá. Volte para descansar na tranquilidade de Itacimirim, com a certeza de que, com um início assim, 2018 será maravilhoso!