Bem perto de Salvador e a 05km da Praia do Forte, Itacimimirim oferece dias de sol, mergulho em piscinas naturais, caminhada na areia, bike na lagoa, passeio pela mata atlântica e banho de cachoeira!


Já começou a planejar suas férias de verão? Então ponha Itacimirim no seu mapa para curtir dias de sol, mergulhos em piscinas naturais, caminhadas na areia, bike na lagoa, passeios pela mata atlântica, banho de cachoeira e muito mais de tudo que a localização privilegiada do lugar oferece. 

Itacimirim, no litoral  norte da Bahia,  descansa entre o mar e o rio Pojuca, a uma hora de Salvador. Ir para lá é um convite para esquecer-se da vida e relaxar. E, se tiver vontade de agito, a badalada Praia do Forte está a cinco quilômetros

De dia, o programa obrigatório é curtir as praias. A das Ondas é ponto de encontro dos jovens e a praia do Peru -  palco de campeonatos e do mais bonito rdo sol - dos surfistas. O lado direito tem o mar mais calmo e a praia mais conhecida, a da Espera, com boas barracas sob a sombra das amendoeiras.  O rio Pojuca se encontra com  o mar na Praia da Barra, compondo uma paisagem que deslumbra os visitantes. 

E a noite? Bem, o burburinho vem do vento nas folhas nos coqueiros e do vai e vem das ondas...O silêncio é um presente para um sono reparador. Entre os meses de dezembro e fevereiro, um bom programa noturno é observar a desova das tartarugas marinhas, a distância, com muito cuidado e sem barulho. Afinal, Itacimirim rima com tranquilidade e fim!

Gostou? Então confira nossas tarifas e faça logo sua reserva? CLIQUE AQUI