Acomodação Segura

Após um período de interrupção dos serviços de hospedagem, a Pousada Villa Maeva Itacimirim retoma suas atividades se adequando às novas exigências impostas pelo atual momento. Essa breve pausa nos permitiu aprimorar os processos e nos preparar para atender nossos hóspedes com maior cuidado e segurança.

 

  • Para maior conforto e praticidade, utilizamos o Pré Check-In Online, apos efetivação da reserva voce recebera um e-mail com link para efetuar seu cadastro online. O formulário pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet via navegador.
  • Nossos colaboradores utilizam uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem.
  • Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação, como na recepção, próximo a entrada do restaurante e banheiros sociais.
  • A partir de 11/04/2022 o uso de máscara pelo hóspede é opcional nas áreas de circulação da Pousada.
  • Utilizamos os produtos de limpeza autorizados pela Anvisa, conforme SEI/ANVISA – 0976782.
  • Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato das áreas, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controle de Ar condicionado e TV, bancada, cadeiras, telefone, corrimão, etc.

 

Para melhor se adaptar a essa nova realidade e sempre visando a segurança de todos, implantamos uma rotina especial com adaptação ou interrupção temporária de alguns serviços.

 

SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO: Retomamos o serviço de limpeza e arrumação diariamente dos apartamentos.

A limpeza ocorrerá em duas etapas: primeiro acontecerá a retirada do lixo e, posteriormente, haverá a arrumação/troca de roupas de cama e banho. A troca de toalhas ocorrerá a cada 2(dois) dias e do enxoval a cada 3(três) dias.

Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos as áreas e objetos de maior contato, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controles de aparelhos de ar condicionado e TV, bancadas, cadeiras e corrimãos.

O hospede poderá recusar pela arrumação diária do quarto, basta utilizar a placa disponivel sinalizando a opção de "não perturbe". A arrumação do quarto esta disponivel no horario das 10:00h as 14:00h.

SERVIÇO DE FRIGOBAR: O frigobar de cada apartamento poderá ser montado pelo próprio hóspede na recepção da pousada que disponibiliza alguns itens de bebidas.

SERVIÇO DE CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã será servido em modalidade “buffet”.  O uso de máscara descartavel é opcional. Mas pedimos sua colaboraça caso tenha algum sintoma gripal que utilize a máscara descartavel, principalmente durante o café da manhã e ao se servir no buffet.

SERVIÇO DE MENSAGEIRO: O transporte de malas e objetos pessoais deverá ser feito, preferencialmente, pelo próprio hóspede. Caso o hóspede necessite do auxílio, deverá solicitar antecipadamente no momento da reserva. A equipe de colaboradores foi reduzida e esse serviço não estará disponível em alguns horários.

 

 

Dicas para arrumar a mala de viagem

Dobre as peças de maneira correta

Vai viajar? Confere nossas dicas para nunca mais sofrer arrumando a mala.

Cachoeira Dona Zilda

Um banho de água doce após a praia!

Depois da praia, que tal um banho de cachoeira? A Cachoeira Dona Zilda fica a apenas 20 minutos de Itacimirim.

Viajar sozinho

Viajar sozinho é convite ao autoconhecimento

Vai viajar sozinho? É uma ótima opção para refletir, meditar e explorar limites. Para viagem ser perfeita, fique atento a alguns cuidados.