Acomodação Segura

Após um período de interrupção dos serviços de hospedagem, a Pousada Villa Maeva Itacimirim retoma suas atividades se adequando às novas exigências impostas pelo atual momento. Essa breve pausa nos permitiu aprimorar os processos e nos preparar para atender nossos hóspedes com maior cuidado e segurança.

 

  • A operação está limitada em 50% da capacidade. Os apartamentos cumprem um intervalo mínimo de 24 horas para novas ocupações. 
  • Para maior conforto e praticidade, utilizamos o Check-In Express, para acessar basta CLICAR AQUI. O formulário pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet via navegador e permite que os hóspedes preencham seu cadastro online antes da chegada. 
  • Nossa equipe foi treinada para desenvolver procedimentos de segurança, atendendo às novas exigências da Anvisa, como controle de temperatura diário com termômetros infravermelhos. 
  • No momento do check-in, realizaremos o controle de temperatura dos hóspedes, bem como a aplicação de um questionário resumido sobre estado de saúde e histórico de viagens.
  • Nossos colaboradores utilizam uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem.
  • Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação, como na recepção, próximo a entrada do restaurante e banheiros sociais.
  • O uso de máscara pelo hóspede é obrigatório nas áreas de circulação da Pousada, e ainda com recomendação de 1,5 de distância entre as pessoas.
  • Utilizamos os produtos de limpeza autorizados pela Anvisa, conforme SEI/ANVISA – 0976782;
  • Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato das áreas, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controle de Ar condicionado e TV, bancada, cadeiras, telefone, corrimão, etc.

 

Para melhor se adaptar a essa nova realidade e sempre visando a segurança de todos, implantamos uma rotina especial com adaptação ou interrupção temporária de alguns serviços.

 

SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO DOS APARTAMENTOS: O serviço de limpeza e arrumação dos apartamentos será feito somente a partir da segunda diária e sempre a cada dois dias, como forma de diminuir o contato entre nossos colaboradores e os hóspedes. O hóspede poderá optar também por não receber nossos colaboradores para a arrumação do apartamento durante sua estadia. A limpeza ocorrerá em duas etapas: primeiro acontecerá a retirada do lixo e do enxoval usado e, posteriormente, haverá a colocação de roupas de cama e banho. Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos as áreas e objetos de maior contato, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controles de aparelhos de ar condicionado e TV, bancadas, cadeiras e corrimãos.

SERVIÇO DE MINIBAR: O minibar de cada apartamento poderá ser montado pelo próprio hóspede na recepção da pousada que disponibiliza alguns itens de bebidas.

SERVIÇO DE CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã será servido sob reserva de horário em modalidade “a la carte” com uma seleção de itens básicos, mas sempre mantendo o padrão de qualidade e higiene. O objetivo dessas restrições é reduzir ao máximo o risco de manipulação de alimentos. 

SERVIÇO DE MENSAGEIRO: O transporte de malas e objetos pessoais deverá ser feito, preferencialmente, pelo próprio hóspede. Caso o hóspede necessite do auxílio, deverá solicitar antecipadamente no momento da reserva. A equipe de colaboradores foi reduzida e esse serviço não estará disponível em alguns horários.

ÁREA DE LAZER (PISCINA) -  A utilização estará disponível com restrições de máximo 06 pessoas e/ou uma família por vez. A higienização de toda mobilia será realizada a cada utilização e a cada hora.

SALÃO JOGOS e PLAYGROUND - Disponível com restrições

SALA MULTIUSO – Uso temporariamente suspenso

ESTACIONAMENTO - Disponível com restrições

RESTAURANTE - Disponível com restrições

De portas abertas!

Seguindo todos os cuidados recomendados ao setor hoteleiro, retomamos nossas atividades para você ter um lugar para relaxar com segurança.

Tempo para planejar

Planejar viagens exige dedicação e muita pesquisa. Tem momento melhor para isso do que agora, em que você está mais tempo em casa?

Tempo de história

Conheça três curiosidades históricas de praias do litoral norte da Bahia, um destino que você deve incluir em seus planos de viagens.