09/10

Itacimirim combina com dias de folga, lazer e alegria... então aproveite e curta o fim de semana das Crianças de uma forma diferente nesse paraíso do litoral norte baiano. Há muito o que se fazer por lá ou, à escolha do viajante, não fazer nada e passar o dia na ao sol vendo os pequenos brincarem.  

Eles vão adorar fazer mergulho, uma prática divertida nas piscinas naturais de Itacimirim. Dá para mergulho livre, sem cilindro de ar, apreciando os peixinhos coloridos, recifes de vários formatos, estrelas do mar, algas variadas. Quem já tem os equipamentos ( máscara, snorkel, nadadeiras) pode se jogar sem medo nas águas mornas. 

 

Outro local de banho gostoso e tranquilo é na famosa Praia da Espera -  onde o navegador Amyr Klink aportou em 1984. Por lá, você tem barracas bem estruturadas para escolher, todas com cardápio variado que servem de petisco a almoço na hora da fome da meninada. 

Para o lazer da tarde, que tal uma visita ao Castelo Garcia D`Avila? Com certeza as crianças vão gostar do passeio e de andar pelo lugar, cheio de histórias. De lá, termine um dia com um delicioso sorvete na Praia do Forte. Será o melhor Dia das Crianças ever!