23/05

Junho é mês de férias e pede descanso! Que tal aproveitar Itacimirim e toda sua tranquilidade? Os preços nesta época são mais em conta(clique para ver ofertas), o que facilita ficar naquele hotel gostoso, com o conforto e atendimento que você e sua família merecem!

A primeira dica é apostar na boa gastronomia do Litoral Norte. Afinal, comer bem rima muito com férias. Em Itacimirim, você tem o Restaurante do Villa, com sua saborosa mariscada para aquecer o corpo e a alma. Pertinho, na Praia do Forte, as opções vão muito além da comida baiana, passando pelas massas, iguarias mexicanas e cardápio japonês. É só escolher!

Aproveite também o lazer que a região tem a oferecer e não fique só nas praias – apesar da Praia da Espera, em Itacimirim, ser considerada umas das melhores! Pesquise entre as agências e faça roteiros divertidos de buggy, passeios de barco para mergulho, visitas aos locais históricos, como a Castelo Garcia D´Àvila e  esportes aquáticos, como stand up paddle na Reserva Sapiranga.

E, lembre-se, junho guarda o último feriado do semestre....depois só em novembro. Dia 20 é Corpus Christi e 24, São João, ou seja, com jeitinho dá para ter pelo menos três dias diretos de folga. Confira aqui o pacote do feriadão e divirta-se ainda mais!