27/07

Aos poucos e com muito cuidado, o turismo vem dando os primeiros passos rumo à retomada. Para quem já se sente seguro, uma viagem curta, em destino próximo é uma ótima maneira de se acostumar ao "novo normal" que iremos viver por um tempo, até tudo realmente passar. Como principal desejo, os viajantes querem fugir das aglomerações das grandes cidades e retomar o contato com a natureza. 

As praias do litoral norte da Bahia são uma ótima opção e Itacimirim, com suas piscinas naturais, seus barquinhos coloridos, seus coqueirais e sua fama de tranquilidade é o melhor destino para quem quer sair um pouco da rotina e curtir dias de paz em família. 

A dica é escolher um bom hotel, que inspire confiança quanto a regras e protocolos ainda em vigor e partir sem medo! Na Villa Maeva, uma grande varanda à beira do jardim, perto do parquinho e da piscina, convida a bate papos em família ou à contemplação. A praia está logo ali, quase deserta, te esperando. 

Ainda em dúvida do que fazer por lá no momento? Em Itacimirim, o lazer é agradavelmente simples – acordar, tomar um bom café, passear pela praia, descansar ao sol, mergulhar na piscina, comer uma boa moqueca no almoço, sentar na varanda e esperar o fim do dia para ver a lua.  Precisa de mais?